Jout Jout | BR Tube

O Primeiro vídeo da Jout Jout que eu assisti foi este:



Pois eu estava acompanhando o Masterchef Junior e vi uma polêmica na internet e fiquei curiosa e fui pesquisar e cai neste vídeo.
Gostei da sinceridade dela, pois naquela época eu sofri um abuso sexual, que não convém dizer agora!
E esses dias eu estava assistindo um vídeo da Mandy e ela comentou da Jout Jout no vídeo e eu pensei: "Pera ai... Eu conheço essa moça! Então peguei e fui procurar mais vídeos para assistir, pois eu gosto da forma dela se expressar!"
Então procurei o vídeo mais antigo do canal dela:



Eu me identifiquei muito com ela, quando eu comecei no youtube, eu não era tão insegura em gravar vídeos, na verdade, quando a gente cresce a gente se torna muito perfeccionista, o que acaba nos travando, a gente começa a se cobrar de mais, consequentemente, ficamos muito travado na câmera e perde a naturalidade! Mas com o tempo vamos nos se soltando mais...



Engraçado que nós somos muito parecidas, o nosso cabelo é praticamente igual e eu tenho a mesma mania que a dela!



Aprendendo a ter boas vibrações, buscar seus sonhos, acreditar em seu potencial!

0 comentários:

Postar um comentário