Sigueirado! | BR Tube



Bom eu recebi alguns comentários dele nos meus vídeos, creio que ele seja inscrito no meu canal, a foto do "perfil" dele e o nome me deixou super curiosa...
Sem contar o comentário que ele me deixou, que eu pensei:
Ele ta bem informado não?
Então fiquei curiosa e entrei no perfil/canal dele, pra ver se ele também fazia vídeos.
O que me surpreende é que os conteúdos do canal dele são ótimos e bem abrangentes; pera...
Mas como ele não tem 1.000, ou 100.000, ou 1000.000 de inscritos ainda?
Bora dar UP ai hein???

Primeiro vídeo que vi no canal dele, que eu tive realmente interesse em assistir, que eu me identifiquei, foi esse que eu disponibilizei acima!
Achei super interessante, pois sou apaixonada por animais e eu adoro gatos!
Eu achei um vídeo super kawaii *u* (muito fofo), sem contar o nome dos gatos: Ing e Yang!
E o que ele disse, que enterrou o cachorro com o bichinho de pelúcia, o que me comoveu muito!
Pois eu e meus pais temos costume de enterrar nossos bichinhos quando morrem e não simplesmente jogamos no lixo feito resto de alimento, folhas de árvore seca que caem no chão, embalagens, etc.
Devemos tratar os animais com mais respeito, pois eles são seres vivos assim como a gente!
Acho que deveria ser desenvolvido cemitério para animais sim!
Não é uma ideia fútil, porém de respeito ao animal.
Não acho fútil, gastar dinheiro com os animais, com roupinhas, casinha, etc, etc, etc...
Pois eles merecem cuidados como a gente também.
Também não sou contra a venda de animais domésticos.
Porém sou contra a violência contra animais, desfazer de animais RND (raça não definida), que é chamado como "Vira Lata", é a mesma coisa que discriminar pessoas que não são da mesma etnia que a nossa.
Vamos cair na real? O povo brasileiro é uma mistura de raças, é uma completa miscigenação!
É sem raça definida mesmo!
O Brasileiro original são os índios, mas pelo fato da gente ter nascido na nação Brasil, se é considerado: Brasileiro,

0 comentários:

Postar um comentário