Mandy Candy | BR Tube



"Maroto que é Maroto já vai deixando seu Like!"
Eu não resisto a essa frase e então já deixo o like, antes mesmo de assistir o vídeo sim!
Porque eu adoro os vídeos da Mandy!
Estava lá com meu crush assistindo vídeos, quando ele viu essa capa e não resistiu e abriu pra ver!
Eu nem imaginava que era Transsexual!
Achava que era mulher mesmo, nem suspeitava!
Mas quer saber a verdade, no que eu penso a respeito?
Ela é mulher e pronto! Não tem como dizer que não é, a face dela é muito feminina e quando uma pessoa nasce com um sexo e não se sente confortável com ele, pois sua cabeça ela não consegue se aceitar com aquele corpo, pois ela nasceu com uma cabeça feminina em um corpo de menino, então ela alterou de gênero e é uma mulher.
Achei ela super divertida, engraçada, eu amo super o canal dela e super indico se você esta se sentindo deprimido, abre o canal dela e assiste algum vídeo que você vai se sentir bem melhor, pois ela tem um carisma, que não te deixa se sentir para baixo!

0 comentários:

Postar um comentário