Mariana Santarem | BR Tube



Mariana Santarem ou Viiixxxen.
Bom, essa youtuber/blogueira eu acompanho a muitos e muitos anos.
Foi uma das veteranas no assunto beauty BR no youtube, junto com Andreza Goulart!
Sou suspeita pra falar dela, alias eu divulgo o canal dela em peso.
Por que?
Me desculpem todos os demais, mas é que eu tenho uma forte admiração, por me identificar super com ela!
Nossa personalidade é muito parecida!
Deve ser porque eu sou taurina com ascendente em câncer, que é o signo dela.
E graças a Deus eu tive oportunidade em conhece-la pessoalmente.
Ela é um amor de pessoa, um docinho... *-*
Uma pena que o canal dela seja pequeno em público, pois ela tem um conteúdo muito rico e ela tem anos de experiencia!
O Público otaku/otome, apaixonados por anime, cosplay, mangá, lolitas, sweet, kawaii de plantão vai adorar o conteúdo dela!
Não para por ai...
Tem vídeos de faça você mesma, maquiagem, literatura, moda, etc...
Ficou curioso? Chega lá no canal dela, pois vale super a pena!

0 comentários:

Postar um comentário