BlogdaTammy | BR Tube



Eu estava pesquisando "Maquiagem de Boneca" no youtube, tipo maquiagem gyaru e me deparei com este vídeo!
Nossa! Essa guria tem talento. Ela vai ser o sucesso do youtube.
E quando eu digo isso não é da boca pra fora!
Eu tenho uma forte intuição... Com relação a isso, eu tenho olho clinico pra saber quem tem potencial para determinadas coisas!

Sabe porque eu digo isso? Eu acho que eu conheci o canal da Taciele alcolea, em 2011/2012/2013 enfim, não me lembro o ano ao certo, só sei que o primeiro vídeo dela que eu vi foi o da: "TAG: Namorado Maquiando" e continuei acompanhando e os anos se passaram e "BOOM" o canal dela bombou! Tanto o canal dela, como o da Niina Secrets, quanto o Jana MakeUp, entre outros que eu conheci na mesma época!

Então, não tem outra!
Eu sei quando encontro um canal, que sei que vai fazer sucesso, eu sei quando uma pessoa tem potencial!
E por isso criei esse blog pra divulgar esses canais.
Pois hoje em dia aqui no Brasil é muito complicado hoje em dia, por causa da febre que tornou, ta muito saturado...
Mas lá fora no EUA, isso já havia acontecido a anos, nem por isso muitos desistiram dos seus sonhos; só precisa de um empurrãozinho!
Pois sim... Tem espaço para todos!

Eu tinha a ideia de criar uma agência de modelo/elenco em 2010, junto com minha revista.
Mas agora eu to com a ideia de criar sim essa agência, junto com a CAÇA-YOUTUBES/BLOGUEIROS, pra auxiliar esses canais a crescerem, divulgar, fazer com que eles se unem pra crescerem juntos!
Conseguir empresas pra investirem nesses canais, parcerias, enfim!

Conto com a colaboração de todos!
Abraços: Bebeca Cláudio.

0 comentários:

Postar um comentário