Marimoon | BR Tube

Quem não conhece a Marimoon?
Foi VJ na MTV, porém seu sucesso veio bem antes, através da Internet, foi a primeira Web Celebridade do país, através do seu Fotolog (que hoje não existe mais).
Eu só fui conhecer ela na época da Batalha Colírios Capricho de 2010, eu vi ela na capa da Capricho com cabelo verde e fiquei curiosa e comecei a pesquisar sobre ela!
Revirei seu fotolog, desde a primeira postagem.
E o que eu vi?
Uma garota insegura, que se refugiava na internet, que sofria com sua família, por questões religiosas, etc...
Mas que era muito autentica, ela buscava expressar tudo que sentia no seu estilo, fazendo fotos "performáticas" e com "super produções caseiras", usando coroas, etc...
Com cabelo colorido e fotos bem editadas no Photoshop; logo me identifiquei muito com ela.
Isso tudo começou quando ela tinha 21 anos.
Mas para mim tudo isso começou bem mais precoce, só não atingi a fama que ela tem e nem tive as oportunidades que ela teve!
Mas eu já fazia muitas selfies e fotos como as delas e era apaixonada por edições no photoshop e postava tudo nos meus álbuns do orkut e no meus blogs!
Como me identifiquei muito com ela, passei a acompanha-la, assisti uma vez a MTV pelo meca cubo, que eu não tenho TV a cabo atualmente.
Pesquisei conteúdos no youtube e enfim, estava eu procurando videos dela no youtube e me deparo com esse vídeo:



Que tudo! Uma série online da Marimoon?
Super apoiei, sempre comentava nos vídeos e ela sempre respondia, ela é simplesmente um amor de pessoa, mesmo sendo uma Celebridade!

E vi o quanto a gente é super parecida em seu vídeo de "50 Fatos Sobre Mim".

0 comentários:

Postar um comentário