Igor Saringer | BR Tube



Eu estava navegando no youtube, procurando vídeos da Marimoon e então caio de acidente neste vídeo, em que eu descobri um grande futuro para youtube!
Igor Saringer.

Já faz algum tempo que acompanho o canal dele, e quando eu cai neste vídeo, eu vi tanto carisma neste garoto que é muito lindo...
Loirinho de cachinhos (parece um anjinho) e de olhos azuis; fiquei apaixonada pelo conteúdo dele e comecei a explorar o canal, procurando vídeos mais antigos, achei ele super criativo e tem diversos assuntos como conteúdo no canal, ou seja, ele não foca apenas em uma coisa só, assim ele pode atingir uma diversidade de público!
#FICAADICA
Pra quem falava que eu deveria focar em uma coisa só está super enganado, nem a Taciele Alcolea, Marimoon e Yuya (que é um canal mexicano), foca em uma coisa só e se eu não me engano a Yuya tem mais de 15.000.000 de inscritos.

Alias vou disponibilizar um vídeo do Igor, que ele da dicas de como fazer o seu canal crescer:



E não para por ai, tem vídeos de faça você mesmo, desenhos, gastronômicos (com falha nossa, mas tem), dicas, viagens, etc...

0 comentários:

Postar um comentário