Mairo Vergara | BR Tube



Como sempre senti muita dificuldade em aprender inglês, na verdade, confesso que era mais por preguiça!
Então ano passado estudando PHP, percebi que ele não era tão difícil, percebi que minha dificuldade com o PHP não era pelos códigos em si, é que eu queria decorar os códigos, mas não funciona muito bem assim. Eu sempre senti muita dificuldade pra aprender PHP, pois ele é necessário um conhecimento mais abrangente em matemática e inglês, por conta disso, surgiu minha vontade em aprender inglês, não apenas inglês, mas outros idiomas, tais como: Japonês, Frances e praticar meu Espanhol.

Na verdade como meu sonho é viajar e conhecer o mundo a fora, surgiu a minha vontade de aprender vários idiomas e me tornar uma pessoa poliglota!

Na verdade eu tenho maior tesão por conhecimento, to sempre querendo aprender algo novo.
E eu percebi que várias palavras que eu passei a conhecer por causa dos vídeos de tutoriais de maquiagem em inglês. Porém eu não quero aprender apenas:
Foundation, skin, eyebrows, eye liner, eye, concealer; enfim palavras que são utilizadas nos tutoriais, mas quero aprender algo mais abrangente.

Comecei a assistir clipes com legenda, tanto em português como em inglês, para conseguir entender o que se falava e comecei a tentar praticar.
Percebi que estava se tornando fácil o aprendizado, pois eu estava praticando, consumindo o inglês, lendo, ouvindo, de forma lúdica e prazerosa!

Então resolvi pesquisar, pra aprender mais rápido e também aprender a gramática, enfim...
Então cai neste vídeo e descobri o canal do Mairo Vergara, as dicas dele são muito uteis, eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário