Japão Nosso de Cada Dia | BR Tube

Eu conheci esse canal em 2014, na época que eu ainda estava na faculdade, lá estava eu no meu estágio, acompanhando meus vídeos rotineiros no youtube, quando de repente me deparo com um vídeo! Alias o próprio YOUTUBE que me indicou nas propagandas que tem no inicio dos vídeos.
Não vou conseguir recordar que vídeo que foi, porém ele me prendeu a atenção, então pensei...
Nossa que casal simpático!
E quem me conhece, já sabe que sou apaixonada pela cultura Japonesa.
Apesar deste blog estar como "BR Tube" eu irei indicar canais estrangeiros também!
(O Blog é meu e eu indico o que eu achar interessante divulgar!)
Podem estar estranhando o nome Japão, mas esse é um canal de Brasileiros, que moram no Japão e falam sobre a rotina deles, os costumes do japão, a gastronomia e apresentam muitas coisas interessantes sobre a cultura de lá!

Os vídeos que eu mais gosto de assistir é o:
"Será que isso funciona?"
E os vídeos que eles apresentam as comidinhas que tem por lá, pois no Japão tem uma diversidade de "Sabores" de muitas coisas, tais como:
Pepsi, Coca-Cola, Kitkat, Doritos, Leite de Soja, etc.
O meu favorito é os de Kitkat *-* Sou louca para provar o de chá verde!



Achei esse vídeo muito interessante, por isso estou disponibilizando para vocês conferirem!

0 comentários:

Postar um comentário