ContenteTV | BR Tube



Eu descobri esse canal por causa das tretas no Treta News, a principio fiquei meio receosa, assustada e com medo por causa da máscara, mas fui me infiltrando no canal e descobri o Objetivo do Contente.
O que me despertou curiosidade... Quem é este cara? Por que ele usa a máscara?
Por que ele não se expõe?
Enfim... Eu fiz uma pesquisa profunda e descobri que ele já havia publicado em sua página no facebook sua real identidade!
Ele é inofensivo! Apesar dos palavrões, o jeito maluco dele, enfim...
No passado ele foi um cantor muito conhecido no país, mas para não se aproveitar da fama que ele teve no passado pra conquistar um público no canal ele usa a máscara, assim ele pode ser livre, sem se expor!
Aparentemente ele não quer fama por fama!
Seu objetivo é fazer o bem para humanidade.
O que deixa claro em seu caráter é que ele é contra a vícios, tais como:
Drogas Ilícitas e Licitas, como por exemplo: Maconha, Cocaína, Bebida Alcoólica, Cigarros, etc...
E isso me deixou muito "Contente"!
Pois drogas entorpece a mente e embriaga, o que não deixa a pessoa raciocinar direito e acaba fazendo besteira, prejudicando a própria vida (sem amor próprio) e a vida dos outros que estão ao seu redor.
E o sonho dele bem dizer é deixar um legado! Assim como eu costumo falar, eu quero ser útil para a humanidade de alguma forma, pois não sou eterna e de que vai valer a minha vida? De nada... Quero fazer minha vida valer a pena, deixar um legado, entrar para história, que as crianças no futuro estude sobre quem foi essa que lutou pela igualdade social!
Ele costuma dizer que quer ter uma situação econômica estável, para poder fazer instituições filantrópicas. Que não quer gastar seu tempo com coisas fúteis e inúteis, pensando apenas no seu ego, no próprio sustento, na sua carteira/conta bancária, ludismo, etc.
Afinal... Nós não somos únicos neste mundo e nem no universo, existem milhares de pessoas, e muitas dela estão em uma situação complicada que acaba levando elas a morar na rua, dormindo no relento, não tendo o que comer.
Muitas delas não tem escolha, outras opta isso por causa dos vícios, tantas vezes assisti reportagens, de pessoas que abandonaram a família por causa do vício e passou a viver na rua como indigente!
É isso ai Contente... Eu te apoio!



Muitos youtubers grandes ataca ele, por não concordar com as verdades que ele fala!
Mas basta ignorar e seguir sua vida, fazendo as coisas que você gosta, seu canal tem tudo para crescer!

0 comentários:

Postar um comentário